Linx Menew

  • Início
  • Segmentos
  • Integrações
  • O Linx Menew
  • Blog
  • Suporte
  • Sou cliente
  • Tenho interesse

Linx Menew

  • Segmentos
  • Integrações
  • O Linx Menew
  • Blog
  • Suporte
  • Sou cliente
  • Tenho interesse

Descubra as razões para ter um PDV móvel no seu restaurante

04/03/2024 17:37:02
Se você é dono de bar e restaurante, certamente, deve saber que, nos últimos dois anos, o seu cliente ficou ainda mais exigente quando o assunto é atendimento. De acordo com a pesquisa “O futuro do food service”, realizada pela Fispal Food Service e FGV Jr., 43,75% dos clientes revelam que uma das características mais atraentes nos restaurantes é a qualidade no serviço.
Pensar na experiência do cliente está muito além de atender bem, pois o cliente não espera menos que um atendimento rápido e comida de qualidade, portanto ser eficiente em sua operação contribui diretamente para o sucesso do seu negócio.
Neste aspecto, a tecnologia se mostra essencial, pois ela automatiza processos manuais, que muitas vezes apresentam erros e prejudicam a operação, fazendo com que o rendimento da sua equipe seja maior e os resultados do seu negócio, claro, sejam melhores. Mas, afinal, qual tecnologia pode ajudar seu time de atendimento a atender mais rápido e com qualidade? É isso que vamos te apresentar neste breve artigo. Vem com a gente!
 
Como um PDV móvel torna a operação de um food service mais eficiente?
Com uma solução de atendimento completa nas mãos de cada atendente, o bar ou restaurante é capaz de atender mais clientes sem necessariamente contratar mais pessoas, além de oferecer uma melhor experiência de atendimento, uma vez que há mais agilidade e menos erros nos preparos dos pedidos.
Com uma tecnologia que permite realizar o processo completo de atendimento, do lançamento de pedidos ao recebimento de pagamentos, sua equipe ganha produtividade, conforme exemplifica esse dado: um garçom, em média, consegue atender bem 7 mesas; com o Menew App, da Linx, a capacidade de atendimento dele passa a ser de 15 mesas. 
Já para o cliente , as vantagens são inúmeras, mas os principais são: agilidade no atendimento, pedidos recebidos sem erros e comodidade na hora do pagamento. Sobre a realização de pagamentos, que costuma ser o momento mais traumático de uma experiência de compra, o cliente não precisa enfrentar fila ou se deslocar pelo salão para essa ação, visto que é possível o garçom extrair, diretamente em sua maquininha, a pré-conta, conta e receber pagamento, tudo em um só lugar.
 
Diminua o custo da sua operação com o Menew App
O desperdício, além de ser um mal ao meio socioambiental, é um dos principais ofensores ao lucro de um restaurante, que costuma ter margens apertadas. Em operações com pouca automação, os pedidos costumam ser escritos em comandas num bloco de papel, que são fáceis de serem perdidas em meio à correria ou podem ser danificadas por gordura ou bebida.  
Com o Menew App isso não acontece, uma vez que os pedidos são registrados direto na maquininha ou celular e enviados automaticamente para a cozinha, seja em impressoras ou telas inteligentes, conhecidas como KDS. Desta forma, a chance de erros no preparo de pedidos é muito menor, resultando em menos desperdício e, consequentemente, num melhor CMV para a sua operação.
 
Menos custos indesejados e mais dinheiro para crescer o seu negócio 
Com todos esses ganhos operacionais citados acima, sobrará mais dinheiro a ser investido na estrutura do seu negócio, compra de equipamentos da cozinha, construção de marca ou entrar para a margem lucro, afinal esse é o objetivo de um restaurante.
Gostou da solução e quer ver como funciona na prática? Fale com o nosso especialista e tenha uma solução Linx como parceira do seu negócio.

Posts Similares:

Como o lançamento de pedidos móvel revoluciona o atendimento em restaurantes

May 17, 2015John Doe

Saiba como o Display de Produção (KDS) pode ajudar o seu restaurante

May 17, 2015John Doe

Por que utilizar o Portal Menew é importante?

May 17, 2015John Doe

4 erros que prejudicam o sucesso da sua confeitaria

May 17, 2015John Doe
Linx | Filial João Pessoa

Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 3535, Miramar
João Pessoa - PB

3003-3663
  • Blog
  • Suporte
  • Carreiras
  • Privacidade

Sim
Não